Pai e madrasta são presos suspeitos de matar e colocar fogo no corpo de filha após ela fazer xixi no chão em Minas

IML

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente o pai da menina, de 21 anos, que confessou ter matado a filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão, em Monte Santo de Minas, no Sudoeste do Estado. A companheira do pai, de 24, também foi detida. A informação foi divulgada pela corporação nessa quarta-feira (18)

De acordo com o suspeito, na última quinta-feira (12), após uma briga com a companheira, ele voltou para a casa dele acompanhado da filha.

Nervoso com o desentendimento, ele viu a criança urinar no chão por duas vezes. Na terceira, segundo a versão do suspeito, para “corrigi-la”, ele deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu com a cabeça.

O investigado alegou à polícia que achava que a criança tinha apenas desmaiado, mas percebeu, em seguida, que ela não tinha sinais de vida e se desesperou.

Ao constatar que a filha estava morta, o pai teria enrolado em um cobertor e a levou até a zona rural da cidade, onde ocultou o corpo próximo a um riacho, no interior de uma mata, local de difícil acesso.

A equipe encontrou o corpo da criança, parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição.

“Em continuidade às apurações, houve indícios de participação da namorada do investigado nos fatos, razão pela qual, hoje, a PCMG também solicitou a prisão da mulher, sendo o mandado judicial expedido e já executado”, disse a PCMG.

O casal está no sistema prisional, à disposição da Justiça

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA