Caminhoneiro suspeito de atropelar e matar esposa no Anel Rodoviário é preso em Contagem

Foto: Divulgação

O homem de 39 anos, suspeito de atropelar e matar a esposa, Jaqueline Miranda Evangelista Ferreira, também de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi cumprido pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil não informou o nome do suspeito, nem onde o homem estava desde o registro do crime.

Relembre o crime

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima embarcou em uma viagem por aplicativo com a filha do casal, de 6 anos, na noite de quinta-feira (2). As duas teriam saído de Betim para encontrar o suspeito, que é caminhoneiro, às margens do Anel Rodoviário.

O crime teria acontecido por volta das 1h30, na altura do bairro Olhos D’água, região Oeste de Belo Horizonte. O funcionário de um posto de gasolina ouviu um barulho e a criança gritando pelo pai, momento em que o homem teria atropelado a vítima com o caminhão e fugido do local.

Jaqueline trabalhava com educação infantil em uma escola municipal de Contagem. De acordo com familiares, o casal não tinha histórico de violência. Os dois cresceram juntos no bairro Riacho das Pedras, também em Contagem, e o homem era considerado membro da família da vítima.

Outro familiar de Jaqueline relatou à que ela costumava ir aos postos de combustível enquanto o marido trabalhava para ver se ele estava com outra mulher. Suspeitas de traição já teriam causado desentendimentos entre o casal.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA