Família busca por servente de pedreiro de Betim desaparecido há 18 dias

Quem tiver notícias de Freitas pode informar à Polícia Civil pelo 0800 2828 197 — Foto: Arquivo pessoal

Familiares de Rondinerio Lopes de Freitas, de 45 anos, que mora no bairro Paquetá, em Betim, na região metropolitana de BH, pedem ajuda para encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez, no dia 24 de março, por um colega de trabalho, que deu carona para o servente de pedreiro da obra em que eles estavam trabalhando, em Rio Acima, na região Central de Minas, até a avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Betim.

Segundo a ex-cunhada de Freitas, Vanderleia Vieira de Amorim, de 46 anos, o colega contou que deixou o servente de pedreiro na via, por volta das 17h30, e que ele disse apenas que iria na Caixa Econômica Federal registrar uma senha no banco.

“Depois disso, ele nunca mais foi visto. No domingo, dia 26, a família foi à polícia registrar um boletim de ocorrência, e procurou por ele no IML e em hospitais, mas nada do paradeiro. Já na semana passada, o filho dele recebeu uma mensagem de um número desconhecido dizendo apena a mensagem: ‘estou bem’. Tentamos retornar, mas o número não atende”, contou Vanderleia.

A ex-cunhada afirmou ainda que Freitas não possuía desavenças e que era uma pessoa muito querida. No entanto, ela revelou que não é a primeira vez que o servente de pedreiro, que mora com a mãe, a esposa e com os dois filhos, desaparece de casa.

“Geralmente, ele sumia por dois, três dias. Mas agora já se passaram quase 20 dias e nenhuma notícia dele. A família não faz ideia do que aconteceu e está muito apreensiva e preocupada”, lamentou ela.

Quem tiver notícias de Freitas pode informar à Polícia Civil pelo 0800 2828 197, ligar para o Disque-Denúncia, por meio do 181, ou entrar em contato com a irmã do servente de pedreiro, Maria Aparecida, no telefone: (31) 98572-8309.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA