Polícia Civil apreende carro de suspeito que arrastou e matou instrutor de autoescola em Belo Horizonte

Foto: PCMG

Nesta terça-feira, 18 de abril, a Polícia Civil apreendeu o carro do suspeito de arrastar e matar um instrutor de autoescola após uma briga de trânsito, ocorrida na última quarta-feira, 12 de abril, no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte. A Polícia Civil informou que o motorista responsável pelo crime já foi identificado, mas mais detalhes sobre o caso serão divulgados em momento oportuno.

Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, teve morte encefálica no último domingo, 16 de abril. A vítima ministrava uma aula de direção em um Fiat Mobi, na Rua José Lima, quando o veículo da autoescola foi atingido por um Volkswagen Voyage.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o aluno, de 19 anos, relatou que, após a colisão, ele e o instrutor desceram do carro para conversar amigavelmente com o condutor do outro veículo. Quando o instrutor sugeriu fazer o boletim de ocorrência, o motorista do Voyage entrou no carro para fugir do local.

Neste momento, o instrutor se jogou na frente do veículo para tentar impedi-lo de escapar. Ele foi arrastado, segurando no capô do carro, até a Rua Tomaz Amâncio da Silva, onde o Voyage colidiu com outro automóvel e prensou Alessandro, que caiu ao chão.

O motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas descreveram que ele tinha cabelos grisalhos, aparentava ser idoso e usava uma camisa azul. Até o fim da tarde deste domingo, ele ainda não havia sido localizado. O instrutor foi socorrido e levado ao Hospital Pronto-Socorro Risoleta Neves. A Polícia Civil segue investigando o caso por meio de um inquérito aberto.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA