Caramelo é reempossado presidente da Câmara e Duílio prefeito de Sete Lagoas

Fotos: Reprodução TV Câmara

Na tarde desta quarta-feira (29), foram empossados durante uma reunião extraordinária na Câmara Municipal de Sete Lagoas, Cláudio Caramelo como Presidente da Câmara Municipal e Duílio de Castros como Prefeito de Sete Lagoas, ambos foram reconduzidos para os cargos após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Clique aqui e entenda o caso.

Apesar de Caramelo ter sido o primeiro a ser empossado, Duílio foi o primeiro a pronunciar. “Com o julgamento de ontem por unanimidade, mostrou-se que são sete cabeças pensantes do meio jurídico, toda a vida acreditamos que quando passasse pelo TSE, o direito à liberdade de imprensa iria prevalecer”, afirmou o político.

Já Caramelo, destacou novamente que estava à frente da prefeitura por ordem judicial, e agradeceu sua família pelo apoio.” Eu quero começar agradecendo a minha família pelo apoio, o servidor público e toda população pela aceitação. Em todo o período que fiquei lá, saibam que do primeiro dia até hoje eu dediquei muito para fazer o melhor para a minha por cidade”, afirmou Caramelo. (entenda)

Os vereadores que participaram da posse parabenizaram Caramelo e Duílio. A extraordinária ainda contou com a participação de diversos apoiadores.

Com a volta de Caramelo, Gilberto Doceiro deixa a câmara. (saiba mais)

Abaixo confira a reunião extraordinária transmitida pela TV Câmara:

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA