Polícia investiga caso de mulher mantida em cativeiro em Sete Lagoas por homem que conheceu no Facebook

Caso foi em Sete Lagoas. A vítima, que foi resgatada nesta sexta, relatou que era ameaçada e agredida.

delegacia da Mulher de Sete Lagoas

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher, de 25 anos, que teria sido mantida em cárcere privado durante três meses, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

A mulher, que não teve o nome divulgado, teria pedido ajuda a um pastor evangélico do Recife pelas redes sociais e ele teria chamado a Polícia Militar.

Na última sexta-feira (27), a PM foi até o apartamento onde ela estava, no bairro Mucuri, e encontrou o suspeito que a mantinha presa. No local, não havia móveis, apenas cobertores. Vítima e suspeito foram levados à Delegacia de Mulheres de Sete Lagoas, onde prestaram depoimentos.

A mulher disse que conheceu um homem, de nome Rodrigo, pela internet. Ele dizia ser delegado. A vítima teria saído de Três Pontas até Sete Lagoas para encontra-lo pessoalmente. Ao chegar na rodoviária da cidade, foi surpreendida por um homem de nome Dalton, que disse que Rodrigo estaria preso.

Por não conhecer ninguém, ela acabou indo morar com o suspeito. A mulher sofreu ameaças, agressões e era impedida de sair de casa. Segundo relatos da vítima, as saídas eram esporádicas, para fazer compras. Ela não se afastou do suspeito por medo de morrer, segundo relato à polícia.

O homem foi preso em flagrante.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA