Foi liberado do IML nesta sexta-feira 1°, o corpo do sete-lagoano Cláudio Chaves Gontijo de 34 anos, que morreu carbonizado junto com sua namorada Patrícia Silva, em um grave acidente na BR-040, no entroncamento com a MG-420, em Curvelo, no dia 11 de outubro.
O corpo de Cláudio foi liberado 20 dias após o acidente devido a não possibilidade de reconhece-lo visualmente ou pela arcada dentaria. Só foi possível realizar a identificação, através de do exame de DNA.
O cortejo com o corpo de Cláudio foi realizado na manhã deste sábado (02), e estava programado para começar às 8h30, com saída da funerária Santa Clara, na praça José Antônio da Silveira, bairro Canaã. Já o sepultamento, estava programado para às 9h, no cemitério Santa Helena.
O corpo de Patricia, companheira de Claudio foi sepultado dois dias após o acidente, (clique aqui e relembre)
O ACIDENTE
O trágico acidente que matou o casal de Sete Lagoas, aconteceu na manhã do dia 11 de outubro, no KM 411 da BR-040, no entroncamento com a MG-420, em Curvelo. O fato foi comunicado pela VIA 040 às 07h46.
Esse caminhoneiro destruí duas famílias, irresponsável será que dorme tranquilo, foi negligência do motorista poderia ter evitado estamos esperando por justiça se ela existe a via 040 também demorou dar socorro estamos indignado.