Polícia prende quarteto que roubou carro de aplicativo em Sete Lagoas; adolescentes de 13 e 14 anos participaram do assalto

Material apreendido

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21 horas, os militares receberam informações de um roubo ocorrido na rua Enfermeira Layde Rodrigues da Fonseca, bairro Residencial Dona Sílvia I, em Sete Lagoas, a um motorista de aplicativo Uber, M.O.S., 22 anos.

Segundo informações, o motorista foi acionado e, ao chegar ao local, adentraram no veículo quatro indivíduos, anunciaram o roubo com uma arma de fogo e uma faca. Deixaram a vítima e evadiram com o veículo.

Após obter as características dos autores, os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram capturar os quatro autores, dois de 13 e um de 14 anos, e um de 18 anos, com os indivíduos foram localizados dinheiro; celular; a faca utilizada no roubo; uma réplica de arma de fogo, também utilizada no crime.

O veículo foi recuperado e removido para o pátio responsável.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Sete Lagoas, juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA