Morador de rua está sendo acusado injustamente de ser o autor dos disparos, contra um homem, após ter pedido oração em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Está circulando nas redes sociais, a foto acima, afirmando que esse homem em situação de rua é o autor dos disparos contra um homem de 50 anos, ocorrido no domingo (16), na rua Rua Edith Mainarte Silva, bairro Verde Vale, em Sete Lagoas. O Site Tecle Mídia apurou e constatou que trata-se de uma inverdade (Fake News).

Em nota a Polícia Civil diz que, “o morador de rua, que sofreu uma tentativa de linchamento ontem a noite. Durante o depoimento ele negou veementemente a participação no crime. Após investigação preliminar, os policiais confirmaram que o morador de rua não é o responsável pelo crime e as investigações seguem para identificar o autor”.

A Polícia Civil, solicita à população que compartilhe essa informação, a fim de evitar que um inocente, seja novamente agredido ou até assassinado injustamente.

redação e outros veículos de notícias de grande circulação, chegaram a noticiar que a vítima havia falecido, mas após procurar familiares e amigos, foi confirmado que a vítima não veio a óbito e ainda está hospitalizada.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA