Um homem de 26 anos foi morto pelo ex-sogro ao ir na casa do suspeito e ameaçar de morte a ex-namorada e toda a família, na manhã desta quarta-feira (11 de janeiro), na Vila Independência, na região do Barreiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 25 anos contou que o ex chegou na porta da casa dela e começou a gritar: “vem cá, vou estourar a sua cara, vou dar dois tiros na sua cara se você não descer aqui”. A mulher pediu que o ex fosse embora ele disse que iria, mas que voltaria e mataria toda a família dela.
A jovem acionou a Polícia Militar. O suspeito tentou pular o muro da casa dela e começou a ameaçar o ex-sogro. Os dois discutiram. A jovem saiu com o filho e foi para a casa de um primo. O pai dela saiu na rua e esfaqueou o ex-genro.
Em uma ligação com a filha e presenciada pelos militares, o suspeito do assassinato disse que fez o que já devia ter feito há muito tempo.
A mulher contou que namorou o suspeito por dois anos e que ele se tornou agressivo e já tinha agredido e ameaçado ela antes. O homem foi encontrado caído na rua esfaqueado e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, mas já chegou ao local sem vida. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.