Vídeo de mãe torturando criança, divulgado em grupos de WhatsApp, não ocorreu em Sete Lagoas

(Foto: Reprodução)

Informações divulgadas em grupos de WhatsApp de Sete Lagoas sobre um caso de tortura ocorrido no bairro Planauto são falsas. Na verdade, o caso chocante ocorreu em Manaus (AM) e a foto da suposta torturadora já foi divulgada, sendo relatado que ela está foragida da polícia.

A mulher, ainda não identificada, gravou um vídeo onde tortura uma menina, utilizando tapas, chutes e pisões com um salto-alto. Ainda não se sabe qual é a relação entre a agressora e a criança, nem a identidade de ambas, assim como a motivação por trás das agressões. O vídeo foi produzido com a ajuda de um cúmplice, como pode ser percebido.

O Portal Tucumã entrou em contato com a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para confirmar se o caso realmente ocorreu em Manaus. No entanto, até o momento da publicação desta matéria, ainda não obtivemos resposta.

No vídeo, é possível ouvir os gritos de dor da menina, que sofre agonizantes agressões do início ao fim. A agressora age de forma fria, aparentando praticar o crime por prazer.

Especulações indicam que a mulher possa estar produzindo esse tipo de conteúdo como uma atividade monetária, possivelmente vendendo as imagens. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

É importante ressaltar a importância de verificar a veracidade das informações antes de compartilhar conteúdos sensíveis e impactantes como esse. A disseminação de notícias falsas pode causar danos à reputação de pessoas e comunidades, além de gerar pânico e desinformação. Portanto, é fundamental buscar fontes confiáveis e aguardar por informações oficiais antes de tirar conclusões precipitadas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA