Polícia prende dois autores e apreende drogas em operação contra tráfico de drogas em Matozinhos

Foto: Divulgação PMMG

Na manhã deste sábado(27), a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas na Rua Albertina Roque Dias, nº 340, em Matozinhos. Dois suspeitos foram presos e uma quantidade significativa de entorpecentes foi apreendida durante a ação.

A guarnição policial recebeu informações sobre atividades de tráfico de drogas ocorrendo na região, o que levou à mobilização das equipes para investigar a situação. Após diligências e trabalho conjunto, os agentes conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos, que foram identificados como suspeitos de envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes.

Ao realizarem a busca nos arredores do local, os policiais encontraram 29 pedras de crack, uma droga com alto potencial de dependência e impactos negativos na saúde e na segurança da comunidade. Além disso, durante a ação, foi apreendida a quantia de R$507,00, supostamente relacionada às atividades de tráfico.

Os dois autores detidos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis. A prisão dos suspeitos e a apreensão das drogas representam um importante avanço na luta contra o tráfico de entorpecentes e na promoção da segurança e bem-estar da população de Matozinhos.

As autoridades locais continuam empenhadas em combater o tráfico de drogas e pedem à população que denuncie atividades suspeitas, contribuindo assim para a construção de uma sociedade mais segura e livre do tráfico de entorpecentes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA