Homem é preso após bater o carro e enterrar a mulher que estava como passageira

Imagem ilustrativa de prisão por parte da PMMG — Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (2 de abril) suspeito de ter cometido crimes de homicídio e ocultação de cadáver da própria companheira, de 28 anos. O crime teria sido na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, e é cheio de reviravoltas.  

Os pais da mulher foram até o quartel da Polícia Militar e disseram que a filha estava desaparecida após sair de carro com o marido. Os familiares do homem foram até a residência do casal e encontraram o suspeito desacordado na cozinha. O carro não estava na garagem.  

No hospital da cidade, o homem chegou a relatar que teria ocorrido uma briga entre o casal. Ele disse ainda que bateu o carro em uma estrada, mas não estava com a mulher. Porém, diante de mais perguntas dos familiares, o homem ficou desorientado, o que levantou suspeitas.  

Os parentes do homem encontraram o carro do casal batido em uma estrada vicinal e informaram sobre a localização para a PM. Aos militares, o suspeito mudou a versão, disse que teve uma discussão com a esposa e foi empurrado. Ele então teria batido a cabeça na pia da cozinha e ficou desacordado até o momento em que foi achado pelos parentes. Policiais estranharam o fato de o suspeito não perguntar em nenhum momento sobre o paradeiro da esposa. 

Próximo ao local onde o carro foi encontrado, uma equipe policial encontrou um corpo feminino com parte do tronco e da cabeça enterrados. Confrontado sobre o encontro do cadáver, o homem se mostrou indiferente e diante dos policiais, da mãe e de uma tia dele, contou que na noite de segunda-feira (1º de abril) estava com a mulher no carro, quando ela avançou contra ele, o fez perder o controle da direção e bater na árvore.  

O homem alega que ficou desacordado por alguns instantes e, ao recobrar a consciência, viu a companheira também desacordada. Ele disse que ficou em desespero, pois não sabia o que fazer. O suspeito então tirou a mulher do carro, a carregou por uma trilha, arrastou para debaixo da ponte e enterrou parte do corpo antes de voltar a pé para casa. 

Já na residência, o homem tomou alguns remédios e dormiu na cozinha. A perícia foi acionada e removeu o corpo da vítima.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA