Trilheiros desrespeitam decreto e são retirados do Parque da Cascata na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas

Foto: Brigada Florestal

Nesta quinta-feira (7), mais uma vez uma equipe da Guarda Civil Municipal juntamente com a Brigada Florestal, retiraram trilheiros do Parque da Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, pois o local esta interditado e mesmo assim as pessoas insistem em acessá-lo.

De acordo com o Decreto vigente e a Portaria nº 21, fica suspenso a utilização da Serra de Santa Helena para a prática de atividades esportivas e de lazer, coletivas ou individuais que gerem aglomeração de pessoas.

Desde o início da pandemia do Covid-19, a Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas não mede esforços para ajudar no combate ao vírus e na manutenção da ordem pública.

Estão sendo atendidas diversas denúncias de comércios abertos em desacordo com o Decreto, aglomeração de pessoas em espaços públicos, filas de bancos e casas lotéricas, dentre outros.


A Guarda Civil Municipal orienta e pede a colaboração de todos a fim de evitar a propagação do vírus em nosso Município.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Comércio funciona quase normalmente e os trilheiros na Serra é que irão causar problemas? Que hipocrisia… Bancos cheios de aglomeração, pessoas circulando o tempo todo. Não é certo subir a Serra, mas com certeza, aglomerações no centro são bem maiores.

DEIXE UMA RESPOSTA