Dupla é presa suspeita de matar guarda municipal com tiro na nuca, na Grande BH

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (14), uma dupla suspeita de envolvimento na morte de um guarda civil municipal de Belo Horizonte, de 37 anos. Segundo informações da PM, os suspeitos são adolescentes e foram localizados na cidade de Ibirité, na Região Metropolitana da capital.

Os militares do 48º batalhão identificaram os suspeitos após eles divulgarem nas redes sociais uma foto com bebidas alcoólicas, energético, além de cartões bancários e uma arma de fogo com munições. A polícia acredita que a arma e os documentos são do guarda civil municipal.

O guarda municipal, Carlos Júnior, foi encontrado morto com um tiro na nuca na cidade de Mário Campos, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (14). Ele estava de férias e estaria trabalhando como motorista de aplicativo. O guarda era casado e deixou dois filhos, que ainda são crianças.

A ocorrência ainda está em andamento, mas, segundo a PM, a dupla já assumiu ter matado o agente da segurança pública. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Guarda Municipal lamentou a morte do servidor e afirmou que Carlos Júnior atuava na profissão há 13 anos. “Nesse momento estamos com nossos esforços institucionais voltados ao apoio à família e no intento de, juntamente com os demais órgãos de segurança pública, encontrar os responsáveis pela morte do companheiro, a fim de que sejam entregues às autoridades.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA