Filho encontra a mãe idosa morta com facadas e martelada na cabeça em BH

Polícia Civil irá investigar as causas do ocorrido — Foto: Pedro Ferreira

Um filho encontrou a própria mãe morta após visitá-la na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Minaslândia, região Norte de Belo Horizonte. A vítima, de 75 anos, tinha perfurações na barriga e amassamento do crânio. Uma faca e um martelo foram encontrados próximo ao corpo.

O Samu foi acionado, mas constatou o óbito da mulher. Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a unidade de resgate já se fazia presente. A casa não tinha sinais de arrombamento.

Segundo relato do filho à polícia, ele fazia visitas periódicas à mãe. Nessa quinta, ao abrir o portão, notou que a porta da sala estava aberta, o que nunca ocorria. Quando entrou na casa, viu alguns objetos espalhados pelo chão e os cômodos revirados, como se alguém tivesse procurado por alguma coisa.

Ele, então, saiu para procurar a mãe e a encontrou caída em um dos cômodos. O filho disse que recentemente a mulher contratou pedreiros para realizarem uma reforma no imóvel, mas não sabia quem são. Um vizinho disse aos militares que na noite de quarta-feira, após a chuva forte que atingiu a cidade, viu dois homens e uma mulher que aparentavam ser usuários de droga se oferecendo para ajudar a idosa que teve a casa alagada, mas a ajuda foi negada. Depois, esse vizinho disse que não viu o trio e nem a idosa mais.

O corpo da idosa foi encaminhado para o IML e ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (17). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Digital.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA