Jovem contadora é encontrada morta após discussão com namorado em cidade mineira

Foto: Arquivo pessoal da família

A Polícia Civil de Minas Gerais está conduzindo a investigação da morte da contadora Wanderleia Stefani Leite, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado no último domingo (16) na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, região Central do estado. Segundo informações da perícia, a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de ter os braços e pescoço amarrados e o rosto desfigurado, sem pele e cabelo.

O namorado da jovem, um agricultor e comerciante de 27 anos, chegou a ser detido, mas foi posteriormente liberado. Segundo a versão apresentada por ele, o cachorro da família pode ter atacado a vítima. No entanto, o caso apresenta complexidade e várias perguntas ainda aguardam respostas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wanderleia e seu namorado estiveram em uma festa na noite anterior ao ocorrido, onde teriam se desentendido devido a ciúmes. A discussão prosseguiu durante o trajeto de volta no carro e na residência do jovem. Conforme relato, o comerciante decidiu então ir para a casa de uma amiga. Ao sair de casa de carro, ele afirmou ter visto a namorada correndo atrás do veículo.

O pai do jovem foi quem encontrou o corpo de Wanderleia pela manhã, em um campo próximo à residência da família. Segundo ele, durante a madrugada, havia notado alguns objetos da jovem do lado de fora do sítio. Ao chamar pelos nomes da filha e do namorado, não os encontrou. Ao retornar para casa, na manhã seguinte, deparou-se com o corpo da jovem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pela morte da contadora. Os detalhes apresentados até o momento indicam um quadro de violência e demandam uma investigação minuciosa para a elucidação dos fatos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA