Com auxílio do cão farejador, polícia prende suspeito de tráfico após denúncia anônima em Sete Lagoas

Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar — Foto: Videopress Produtora

Após receber uma denúncia anônima, as autoridades policiais agiram rapidamente para investigar atividades de tráfico de drogas em um imóvel localizado na Rua Independência, no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas. De posse das informações fornecidas, os policiais se deslocaram até o local mencionado e flagraram um indivíduo em atitude suspeita. A ação policial aconteceu na noite de quarta-feira (06).

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito uma quantia em dinheiro trocado, cinco pedras de substância análoga a crack e sete buchas de maconha, todas escondidas em sua cintura. Com o auxílio do cão farejador da PMMG, chamada Arya, foram localizadas ainda mais 39 pedras análogas a crack dentro de uma caixa de registro de água no muro da residência.

Diante das evidências, o suspeito foi detido e tiveram seus direitos constitucionais assegurados, incluindo o direito de permanecer em silêncio. Ele foi levado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, enquanto a equipe policial registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia.

Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial judiciária para as devidas providências legais.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA