Homem é preso suspeito de abusar de sete meninas em clube de Contagem

Uma das vítimas, que tem 11 anos, contou que brincava na piscina quando o homem suas pernas, próximo à virilha, e depois passou a mão em suas nádegas

Os abusos aconteceram na piscina do clube, que fica em Contagem

Um homem de 39 anos foi preso por passar a mão em sete meninas em um clube de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde desse domingo (10), no clube Sociedade Hípica de Minas Gerais, no bairro Riacho das Pedras.

O suspeito é acusado de abraçar e passar as mãos nas pernas e nas nádegas de sete meninas que nadavam na piscina. As idades das meninas são entre 8 a 13 anos.

Uma das vítimas, que tem 11 anos, contou que brincava na piscina quando o homem suas pernas, próximo à virilha, e depois passou a mão em suas nádegas. A garota ainda disse que o homem olhava para ela de forma estranha, perguntando a ela se estava tudo bem quando ela saiu da piscina.

Uma menina de nove anos também disse ter sido bolinada pelo homem, que perguntou o nome e a idade dela e depois a abraçou duas vezes. Outra garota disse ter sido abraçada pelas costas. A quarta vítima disse que o suspeito apertou as suas nádegas. Ele também teria passado a mão nas outras três vítimas.

Os pais das meninas ficaram revoltados. Um deles já havia reclamado com o homem por ele estar nadando muito próximo das meninas e encostando nelas, mas ele continuou se aproximando das menores.

A reportagem esteve no clube, que está fechado nesta segunda-feira para manutenção. Por telefone,  o vice-presidente,  identificado apenas como Roberto, que mandou informar que está viajando e que só irá se manifestar sobre o assunto nesta terça-feira (12).

PRISÃO

Quando o homem estava indo embora do clube e seguia em direção ao seu carro, um dos pais o interceptou e o levou para a secretaria do clube, onde estavam os outros pais que denunciaram a atitude do homem. Ele alegou que é frequentador do clube e que estava nadando normalmente na piscina, que estava cheia de adultos e crianças, e negou ter encostado nas meninas.

Neste momento, houve uma confusão e a Polícia Militar foi chamada. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde o boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável.

O autor permanece preso na Delegacia de Plantão de Contagem e será encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade.

 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA