Com dificuldades financeiras, Democrata de Sete Lagoas pode abandonar Módulo II

Informação é de que alguns atletas não receberam os salários do mês de janeiro e que outros ainda precisam receber proventos refentes ao ano passado

Equipe de Sete Lagoas foi vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2017

Passando por um momento financeiro difícil, com atraso de salários e greve de jogadores, o Democrata-SL ameaça abandonar a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A diretoria do clube de Sete Lagoas convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta sexta-feira para tratar do assunto.

A informação é de que alguns atletas não receberam os salários do mês de janeiro e que outros ainda precisam receber proventos refentes ao ano passado. A crise se agravou com a saída do presidente Jaime Ribeiro, que pediu licença do cargo alegando problemas familiares.

Vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro na temporada passada, o Democrata-SL é uma equipe tradicional do futebol mineiro e foi responsável por revelar jogadores como o lateral-direito Marcos Rocha, os zagueiros Jemerson e João Carlos e o meia-atacante Bernard.

No ano passado, por ocasião da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a reportagem do Super FC apurou que a diretoria do clube de Sete Lagoas previa um gasto em torno de R$ 600 mil para disputar a competição e que a dívida do Jacaré estaria girando em torno de R$ 2,8 milhões.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA