Jovem com deficiência mental é estuprado por homem que pedia fotos dele nu, em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa Hospital Municipal de Sete Lagoasmunicipal

Um jovem de 22 anos, portador de deficiência mental, foi estuprado em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na noite desta segunda segunda-feira (01). O suspeito do crime, é um homem de 28 anos que trocou mensagens de cunho sexual e se aproveitou da deficiência do jovem para abusar dele.

A Polícia Militar foi acionada já no hospital. A mãe da vítima contou que precisou ir a Belo Horizonte e deixou o filho sozinho. Quando retornou para a casa encontrou várias mensagens do suspeito de cunho sexual e convencendo a vítima a passar seu endereço para ele. O suspeito se aproveitou da fragilidade do jovem e do fato dele estar sozinho.

O homem foi até a residência e manteve relações sexuais com a vítima. Ele ainda pediu que o jovem não contasse para ninguém o que ocorreu, porque ele tinha namorado.

A vítima contou aos militares que o suspeito é seu colega de trabalho e que os se conheceram a cerca de  um mês. O jovem disse ainda que o abusador sempre o perguntava sobre a sua preferência sexual no local de trabalho e que nas horas de folga, ele insistia para que a vítima lhe mandasse fotos nú. No hospital foi constatado o estupro.

O suspeito foi encontrado na empresa onde trabalha. Ele confirmou que manteve relações sexuais com o jovem, mas alegou que houve consentimento. O suspeito foi preso em flagrante por se tratar de vulnerável.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA