Três homens são atraídos e brutalmente assassinados em Sete Lagoas; um autor já foi preso pela PM

Momento da operação Policial

Três homens foram atraídos e brutalmente assassinados entre esta segunda-feira (06) e terça-feira (07), em Sete Lagoas. Um corpo precisou ser resgatado pelos bombeiros em um córrego.

Segundo a PM, na segunda-feira (06),  por volta das 23h50min, foi recebida uma ligação, dando conta de disparos de arma de fogo na rua João de Deus, bairro Barreiro de Cima. Ao chegar no local, a equipe deparou-se com o F.R.A.D., de 37 anos, caído, já sem vida, no interior de sua residência, com diversas perfurações de arma de fogo. A equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada.

Já na terça-feira (07), por volta das 06h, os militares receberam uma denúncia, dando conta de que o I.A.F., 17 anos, tinha sido morto e o corpo estaria na localidade de cachoeirinha do bairro Florabela, também em Sete Lagoas. As equipes compareceram ao local e localizaram o corpo de C.D.S.F., 19 anos, que estava amarrado e com luxações no pescoço e cortes na cabeça. O SAMU compareceu e constatou o óbito. A perícia realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária credenciada.

Como o corpo foi localizado nas proximidades de um córrego, e a vítima I.A.F. ainda não tinha sido localizada, foi acionado o Corpo de Bombeiros. Após o mergulho no córrego a equipe dos bombeiros localizou o corpo da vítima I.A.F., com diversas lesões pelo. A perícia compareceu, realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária credenciada.

Foram colhidas informações dando conta de que os três homicídios foram praticados pelos mesmos autores e todos estariam relacionados ao tráfico de drogas na região.

Segundo informações, os autores, H.S.M.S., W.H.O.F. e W.J.R., teriam atraídos as vítimas para um matagal, para usarem drogas e, posteriormente, teriam efetivado o homicídio.

Após o ocorrido as equipes policiais continuaram no rastreamento ininterrupto na procura dos autores deste delito. Então, após diversas diligências, o autor H.S.M.S. foi localizado. Em seguida, os militares receberam informações de que os demais autores estariam escondidos em uma casa no recanto da gineta.

Foi desencadeada uma operação policial no recanto da gineta, no intuito de prender os demais autores. Com a chegada das equipes, um indivíduo que estava do lado de fora do imóvel correu para o interior, sendo perseguido e preso. Após buscas no imóvel foram localizadas duas armas e munições.

As equipes ainda permanecem em rastreamento, à procura do demais autores.




VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA