Mulher baleada por marido no Montreal em Sete Lagoas não morreu; “ela está bem”

Foto: Divulgação PMMG

A mulher de 34 anos, baleada pelo marido de 35 anos, no bairro Montreal, em Sete Lagoas, na noite deste sábado (05), não morreu conforme chegou ser divulgado, horas após o crime.

Segundo apurado pela redação do site Tecle Mídia junto a Polícia Militar, a mulher baleada no pescoço, deu entrada no hospital em estado grave, mas passou por uma cirurgia e o seu estado de saúde é estável. A filha da vítima, ainda declarou ao Jornal Notícia, que a sua mãe está bem e deve receber alta em breve.

Além da mulher, a mãe dela, sogra do autor, chegou ser agredida, mas não precisou ser hospitalizada.

Ainda conforme apurado, durante a confusão, o homem também ficou ferido, diante disso, ele precisou ser hospitalizado e logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


O CRIME:

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito após voltar de um bar que fica no mesmo bairro, ligou para a esposa e ouviu ela falando mal dele. Foi até a casa de uma vizinha, onde a vítima estava com a mãe, e a espancou com socos na boca e na cabeça, além de tentar enforcá-la. Saiu do lugar dizendo “você vai ver o que eu vou fazer agora. Vou mostrar que eu sou homem”.

Após alguns minutos, segundo a mãe da vítima, o homem voltou, arrombou o portão e atirou no pescoço dela. A mãe começou a brigar com o suspeito e, após apanhar dele, conseguiu pegar a arma e esconder dentro da máquina de larvar roupa.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA