Polícia Civil detalha como suspeito tentou matar a ex-companheira em Sete Lagoas; “a faca entortou e ele pegou outro”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, suspeito de tentar assassinar a ex-companheira em Sete Lagoas. Conforme o site Tecle Mídia divulgou em primeira mão, o indivíduo foi preso em Curvelo, na noite dessa quarta-feira (21/7), e o crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi atingida com golpes de faca no momento em que segurava a filha do casal.

A delegada Stephania Nunes conta que a motivação do crime foi o fato de o suspeito não aceitar o término do relacionamento entre eles. “Ele foi até a casa da vítima e, depois de entregar a própria criança para a vítima [a criança ficou no colo dela), ele passou a esfaqueá-la [a ex-companheira] de forma fria”, detalhou a delegada.

Nunes acrescenta que “depois de golpeá-la incessantemente e a faca ter estragado, ele parou, tentou desentortar a faca e, depois de não conseguir, se apossou de uma nova faca e novamente golpeou essa mulher com a criança no colo”.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local. “Ele estava tão certo da morte dela que saiu caminhando calmamente pela casa e depois voltou para verificar se ela estava morrendo”, completa a delegada ao dizer que o estado da vítima era tão grave, que o suspeito acreditou que ela não fosse resistir.

O indivíduo, que estava foragido da Justiça desde a época do crime, foi preso por policiais civis de Sete Lagoas e Curvelo. Ainda, o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio com qualificação por motivo fútil e recurso que dificultou a vítima, além de ter cometido na presença da filha deles.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA