Casal fica ferido ao cair de paraglider após pedido de casamento em MG

O noivo, que tem mais de 1.000 saltos, perdeu o controle do equipamento momentos depois de pedir a mão da amada

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um casal ficou ferido após perderem o controle durante um voo de paraglider e caírem de uma altura de 20 a 25 metros no pico do Lobo Guará, em Extrema, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (14). De acordo com bombeiros da cidade, o homem, de 31 anos, realizou o voo para pedir a companheira, de 34 anos, em casamento, o que conseguiu fazer momentos antes do acidente.

A corporação foi acionada após uma pessoa que trafegava pela região ver o casal caído ao lado do equipamento de voo.

Pelo fato das vítimas caírem em um local íngreme e de difícil acesso, os bombeiros só conseguiram chegar de carro até uma porteira, que ficava ainda a 2km do casal. O trajeto final teve de ser feito a pé. Quando conseguiram chegar até as vítimas, a mulher, que estava menos machucada, contou aos bombeiros que realizava o voo livre com o agora noivo, quando perderam o controle em uma altura estimada de 20 a 25 metros e caíram em um terreno distante.

Ela se queixou de dores na costela do lado esquerdo. Ela recusou ser imobilizada e foi caminhando amparada até a viatura. Já o homem disse que já realizou mais de 1.000 saltos livres e, segundo os bombeiros da região, estava bastante machucado. Ele se queixava de fortes dores na região pélvica, região cervical e tinha “constantes apagamentos e confusão na memória”, segundo o boletim de ocorrência.

Eles foram socorridos até o hospital de pronto socorro da cidade.

Outro caso

No dia 5 desse mês, um outro pedido de casamento também terminou em acidente. Na ocasião, segundo os bombeiros, um homem foi fazer uma surpresa com rosas e velas para a amada. Entretanto, ao sair para buscar a mulher na rodoviária, o noivo esqueceu as velas acessas em cima da cama e, ao chegarem, se depararam com a casa tomada pelas chamas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA