Funcionária é arrastada pelo cabelo em tentativa de estupro dentro de loja; autor é espancado até a morte

Imagens de câmeras de segurança registraram uma mulher tentando resistir a uma tentativa de estupro, dentro da loja em que trabalha, nessa quinta-feira (10). O autor acabou sendo atacado por pessoas que passavam pelo local e morreu. O caso foi registrado no Distrito Federal e divulgado pelo Metrópoles nesta sexta (11).

No vídeo, a funcionária aparece atendendo o autor, que até então se passava por cliente e pediu alguns produtos da parte de sex shop da loja, que fica aos fundos. A mulher entra no estoque para buscá-los em uma área reservada enquanto o homem olha ao redor e entra na área restrita para trabalhadores.

O autor ataca a mulher, que reage tentando fugir. As imagens mostram o homem enforcando a vítima e puxando o cabelo dela. A funcionária acaba caindo, o agressor fica em cima dela e a arrasta pelo cabelo, dando um “mata-leão”.

Ainda no vídeo, outro homem aparece e percebe o que está acontecendo no sex shop. Ele entra e começa a agredir o autor, acompanhado de outro morador que passava pelo local.

Agredido e morto

Procurada pelo BHAZ, a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) informou que, quando a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, a informação era de que um homem de 34 anos teria sido detido por pessoas na região e passado mal.

A irmã do autor informou à PM que, quando chegou do trabalho, recebeu a notícia de que seu irmão estava sendo espancado por várias pessoas em uma loja, indo ao local imediatamente. Ao chegar, ela viu a própria mãe desesperada enquanto o autor estava imobilizado no chão, já desacordado.

Notando que o homem não respirava e já estava com a pele azulada, a irmã pediu que os policiais checassem os sinais vitais. Os agentes tentaram reanimar o autor até que o socorro médico chegasse, vinte minutos depois.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram os cuidados médicos, tentando reanimar o homem durante uma hora, mas ele já estava sem vida. A irmã dele ainda informou à PM que o autor era usuário de drogas e tomava remédios controlados.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi constatado que o homem morreu em decorrência das agressões sofridas pelas pessoas que passaram pelo local. Por isso, a ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de estupro na 29ª Delegacia de Polícia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA