Homem é morto com tiro após tentar matar familiares e colocar fogo em duas casas em Cordisburgo

Um homem foi morto baleado após colocar fogo em duas residências no povoado de Barra do Luiz Pereira, zona rural de Cordisburgo.

Segundo relatos, R. A. C. O. estaria totalmente transtornado, proferindo agressões verbais e posteriormente teria tentado matar sua esposa de 23 anos com pauladas e facadas, sendo impedido por sua mãe. Devido a intervenção, o indivíduo passou a também ameaçá-la de morte, obrigando-a a fugir e se esconder em meio ao mato, junto com a nora.

Em seguida, o autor teria passado a agredir a irmã, também proferindo ameaças de morte, juntamente com seus dois filhos menores, tendo ela e as crianças também se evadido e escondido. Neste momento o indivíduo teria ateado fogo na residência.

Neste momento, ele se dirigiu à residência do namorado de sua mãe, e acreditando que as vítimas estariam escondidas dentro dela, ateou fogo na casa com o intuito de matá-las.

Ao invadir a residência dos pais do namorado de sua mãe para atear fogo, M. B. V., irmão do namorado da genitora, armou-se com uma espingarda polveira com o intuito de intimidar o autor, mas sem sucesso, desferindo disparo em direção ao indivíduo que evadiu em seguida.

O corpo do autor foi encontrado já sem vida próximo ao campo de futebol do local.

A esposa disse aos militares que só estava viva devido ao fato de R. A. C. O. ter morrido, visto que ele estava determinado em matá-la. Já a mãe do indivíduo informou que este teria passado toda a tarde bebendo e dizendo que iria matar toda a família e depois suicidaria. Ele estaria armado de faca e foice.

O autor do disparo teria ficado transtornado e evadido após saber que havia atingido e matado o indivíduo. Através de ligação telefônica aos familiares, M. B. V. informou a localização da arma utilizada, sendo esta localizada pelos militares. Disse ainda que se apresentaria em uma delegacia de polícia, acompanhado de advogado.

A esposa do autor sofreu cortes no couro cabeludo e hematomas nas costas e braços devido as agressões, mas recusou atendimento médico.

A perícia esteve no local, sendo constatado ferimento por disparo de arma de fogo. O corpo foi removido por um veículo de serviço funerário.

A Polícia Militar realizou a apreensão da espingarda polveira, de fabricação caseira, sendo encaminhada à DP de Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA