Gerente de loja é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 3 anos

Gerente de loja é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Itabira

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMMG) acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos em Itabira, região Central do estado, na tarde desse sábado (16). Conforme relatos da funcionária da loja que presenciou os fatos, o homem beijou, à força, a boca da criança. Após o ato, a funcionária relatou o ocorrido para a mãe que chamou a polícia.

Em conversa com os militares a mãe disse que durante as compras na loja de roupas o filho de três anos foi ao encontro do gerente da loja para brincar. Distraída, ela não presenciou o fato, relatado a ela por uma funcionária da loja que disse ter visto toda a cena.

Aos militares, a funcionária disse que o gerente da loja beijou a criança na boca, fazendo uso da força para consumar o ato. A funcionária contou, ainda, que essa não teria sido a primeira vez que o gerente cometeu o mesmo ato contra o menino.

A loja possui sistema de monitoramento interno mas, segundo o gerente, as imagens são em tempo real. Diante disso, os militares não tiveram acesso. O gerente negou que tenha beijado a criança à força e relatou que tem o costume de brincar com o menino e que na ocasião apenas beijou o rosto da criança que, ao virar, beijou a boca dele “acidentalmente”.

A funcionária, que chegou a desmaiar precisando de atendimento médico, ao retornar à loja confirmou que viu o gerente beijando a criança. Diante das denúncias, o homem foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA