Após publicação do Tecle Mídia, Pitbull que teve a pata decepada é resgatada, passa por cirurgia e morre logo em seguida

Foto: Divulgação

A Pitbull que foi vista andando pelas ruas do bairro Canadá, em Sete Lagoas foi resgatada nesta sexta-feira (16), após o tutor Adriano Gabriel, visualizar o vídeo publicado no Instagram do Tecle Mídia, apesar de todo esforço epenhado por ele e outras pessoas, a cachorra não resistiu ao tratamento e veio a óbito.

Veja abaixo a história do resgate na integra, publicada no Instagram do Tutor:

“Após ver um vídeo que circulava no @teclemidia de uma Pit Bull que circula em Sete Lagoas com uma pata decepada comecei a tentar fazer o resgate, na noite anterior (dia 15) rodei um bom tempo atrás dela porém ela estava muito arredia e acabou entrando para o mato e sumindo. Ontem com a ajuda do @thiago.esttevao e de vizinhos conseguimos fazer o resgate dela que estava dentro de uma fossa.

Foto: Divulgação

Após a captura foi uma corrida contra o tempo, pois ela estava muito mal. Conseguimos um Fiorino para o transporte (não sei o @ do rapaz) e deslocamos imediatamente com ela para a @amigo.vet que deu todo o suporte necessário, com exames, transfusão sanguínea, cirurgia, etc…

Porém o caso era muito delicado pois além de ser uma lesão extremamente grave o quadro já se estendia por dias com a cachorra circulando na rua, a ferida estava muito contaminada, muita miíase, animal de certa forma debilitado. Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. Quem me conhece sabe o amor que tenho pelos Pit bulls, fizemos o melhor para ela, essa cadela em especial eu não colocaria para adoção, minha intenção era ficar com ela. Nos próximos posts vou colocar algumas fotos dela, as imagens são fortes.

Agradecer a todos que contribuíram para esse resgate: A @amigo.vet que não mediu esforços, @lorenamalheiros que se esforçou ao máximo para fazer a melhor cirurgia possível, as auxiliares @babichavesf e @jehsouzam959, ao canil @canil_cla_monster_bull que cedeu de imediato o cão Malvadão para doação de sangue, a revista @coracaopet_adote que torceu junto para que ela se recuperasse, ao @thiago.esttevao seu irmão que fez o transporte e aos vizinhos que mobilizaram para o resgate a equipe da @siriusracoes que ajudaram na tentativa de resgate na primeira noite. Desculpa se esqueci alguém porque foram muitas pessoas envolvidas nesse caso.

Não sou de expor nada que faço em redes sociais, porque não tenho nenhum interesse de virar “blogueirinho”, quem realmente quer ajudar não precisa ficar se exibindo. Esse caso em específico estou postando porque tem muita gente querendo saber oque aconteceu com a cachorra e porque já apareceu político dizendo que ajudou. NÃO PEDIMOS E NÃO RECEBEMOS NENHUMA AJUDA FINANCEIRA OU QUALQUER OUTRA DE NENHUMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA E DE NENHUM POLÍTICO.”

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA