Jovem é baleada pelo namorado e família esconde autoria da PM por medo, em Betim

Crime aconteceu na rua Camby, no bairro Icaivera, em Betim — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Por medo de se tornarem as próximas vítimas, os familiares de uma jovem de 25 anos que foi baleada pelo namorado, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, preferiram esconder quem seria o autor do crime aos policiais que atenderam a ocorrência. A tentativa de feminicídio foi registrada no fim da tarde de domingo (5 de março), no bairro Icaivera.

A Polícia Militar (PM) contou que foi acionada ao endereço, na rua Camby, pouco depois das 17h. Entretanto, ao chegar ao local, os militares foram informados que a vítima, uma mulher de 25 anos, já teria sido socorrida em um carro particular para a Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) Vargem das Flores.

Em contato com a família da vítima, os policiais foram informados que a mulher foi atingida pelos disparos na altura do peito, mas que eles não saberiam dizer quem foi o autor os disparos, se mostrando resistentes a “passar qualquer informação”, ainda conforme a PM.

Com isso, os militares se deslocaram então até a unidade de saúde, onde souberam que a jovem foi atingida duas vezes no tórax, mas estava consciente e sob cuidados médicos. Somente mais tarde, durante diligências para tentar identificar o atirador, é que os policiais foram informados por uma testemunha anônima de que o suspeito, na verdade, seria o namorado da mulher.

A família teria se recusado a passar essa informação por temer pela sua integridade, uma vez que o homem, que não teve a idade divulgada, estaria envolvido com o crime e o tráfico de drogas na região do bairro Icaivera. A PM segue fazendo buscas pelo suspeito nesta segunda-feira (6), mas, até esta manhã, ele ainda não havia sido preso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA