Investigação da Polícia Civil conclui que padre cometeu suicídio em mata de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, cometeu autoextermínio. O corpo do religioso foi encontrado na última quinta-feira (9), em uma mata de difícil acesso na cidade de Miradouro, na Zona da Mata de Minas Gerais.

De acordo com as autoridades policiais, a investigação continua para apurar se o padre estava sendo extorquido. O delegado responsável pelo caso, Glaydson Ferreira, informou que o padre teria feito empréstimos nos últimos dias.

O padre Douglas Ferreira Leite atuava na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, de onde saiu na terça-feira (7) em um Fusca com destino ao município de São Francisco do Glória, percurso de 10 km. Após o desaparecimento, as autoridades policiais iniciaram buscas pela região e encontraram o veículo e a capinha do celular do padre perto do restaurante Casa Velha, em uma estrada vicinal.

O corpo do padre foi encontrado por um mutirão que se organizou para ajudar nas buscas. A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência como possibilidade de autoextermínio.

A morte do padre chocou a comunidade religiosa e a população da região. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do suicídio e se havia outros fatores que levaram ao trágico desfecho.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA