Aluna de Sete Lagoas acusa professor de assédio sexual após ser repreendida por uso indevido de celular em sala de aula

Foto ilustrativa

Uma aluna de 14 anos acusou um professor por assédio sexual, após ser repreendida por usar o celular em sala de aula. O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (31), em Sete Lagoas.

Segundo relato do professor, ao entregar uma cópia da aula para a aluna, percebeu que ela usava o celular. Ao pedir para que ela guardasse o aparelho, a aluna teria respondido com palavras de baixo calão, sendo retirada da sala juntamente com outra aluna.

Posteriormente, a diretora informou ao professor que a aluna havia acusado-o de assédio sexual em data anterior, sem especificar qual dia. A aluna teria alegado que o professor perguntou se ela gostaria de beijar uma mulher com piercing na língua, se já havia ficado com alguém mais velho e se tinha vontade de ficar com uma pessoa mais velha.

Diante da grave acusação, o professor registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na polícia, relatando que a aluna fez a acusação sem provas e que a mesma inventou essa história apór ser retirada de sala de aula por uso indevido do aparelho de celular.

O caso segue em investigação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA