Denúncia de supostos carrapatos em pães de sal acaba em assassinato em Betim

Foto: Ilustrativa

Uma denúncia feita nas redes sociais sobre supostos filhotes de carrapatos e fezes de insetos em pães de sal feitos em uma padaria teria sido o motivo da briga entre duas mulheres que culminou com o assassinato de uma delas. O homicídio ocorreu no bairro Petrovale, em Betim, região metropolitana de BH, nesse sábado (22).

A cliente, de 34 anos, teria sido morta a facadas pela balconista do estabelecimento, de 42 anos. A suspeita se entregou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após confessar o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Em vídeos postados no perfil da vítima, ela denuncia que pela segunda vez teria encontrado supostos carrapatos e fezes de insetos em pães de sal feitos naquela padaria. Ela afirmou, inclusive, que na primeira vez, foi até o estabelecimento reclamar do ocorrido. Na segunda vez, a cliente afirmou que voltaria na padaria para pedir o dinheiro de volta e denunciar o fato nas redes sociais.

Durante o deslocamento para atender a ocorrência, os policiais receberam a informação de que a suspeita havia se entregado em uma Base Comunitária Móvel do bairro Petrovale. Ela se apresentou à polícia com os pés, o rosto e a roupa repletos de sangue e confessou ter esfaqueado a vítima após encontrá-la na rua, iniciando uma discussão.

Após ser esfaqueada, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Guanabara, mas faleceu no local. A mulher de 34 anos tinha diversos ferimentos nos braços, tórax, ombro e braço esquerdo.

A suspeita foi presa em flagrante e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim. A tragédia envolvendo a denúncia e a briga resultou em um desfecho trágico e com grande repercussão na região.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA