Vereador mata a ex-mulher e se suicida no Triângulo Mineiro

Um vereador, de 50 anos, matou a ex-companheira, de 38, e se suicidou em seguida na tarde desta terça-feira (18), na avenida João Mariano, localizado no centro do município de Serra do Salitre,  no Triângulo Mineiro.

Wagner Silva, conhecido como Waguinho Jr., deu três tiros em Gislene Aparecida de Souza, dos quais dois acertaram a costela e outro o braço esquerdo da mulher, e depois disparou uma vez contra o próprio peito. O filho do casal, um jovem de 17 anos, foi até a casa dos pais depois de ouvir os disparos e encontrou os dois mortos no chão da residência.

Silva e Gislene chegaram a ser socorridos para o hospital municipal da cidade, mas já chegaram à unidade de atendimento já sem os sinais vitais.

Possibilidade de crime passional

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em processo de separação há cerca de um ano e morava em casas separadas. Com isso, a PM levantou a suspeita de crime passional, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

No local, além da arma de fogo, foram encontradas uma faca, duas munições e quatro cartuchos separados.

O vereador era de Patos de Minas, produtor agropecuário e tinha sido eleito em 2016 pelo PTC com 317 votos.  A reportagem entrou em contato com a Câmara Municipal e com a prefeitura de Serra do Salitre, mas não obteve retorno. As ligações para o PTC também não foram atendidas.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA