Morador de Pedro Leopoldo, funcionário da Vale, cantou “Noites Traiçoeiras” antes da tragédia


Wilson José da Silva, de 53 anos, aparece em vídeo cantando uma música religiosa Foto: Reprodução

A imagem é chocante e ao mesmo tempo emocionante. É como se Wilson José da Silva, morador de Pedro Leopoldo, na Grande BH, tivesse preparando o seu espírito para o que viria a seguir. No vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece cantando a música “Noites Traiçoeiras, batendo palmas e ainda abraça um colega da empresa no final da gravação. “E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo”, cantou o caminhoneiro de 53 anos, no vestiário da empresa Vale, em Brumadinho, no dia da tragédia que matou dezenas de vítimas e deixou centenas desaparecidos.

Segundo a família do motorista, o vídeo foi compartilhado na última sexta-feira em um grupo de WhatsApp de Brumadinho. “Este vídeo foi gravado na manhã da última sexta-feira (25) antes dos funcionários entrar em serviço. Para Deus nada é impossível! Ele é um homem de Deus e se de fato não estiver vivo nós cremos que ele está na glória de Deus, como ele mesmo dizia”, contou Joelma, sobrinha de Wilson, moradora de Brumadinho.

Wilson é morador da Rua das Bromélias, no bairro Morada dos Hibiscos, Região Norte de Pedro Leopoldo. Ele trabalha na empresa como operador de máquinas pesadas e motorista de caminhão. Evangélico, ele congregava na Igreja Deus é Amor e tinha o hábito de pregar a Palavra de Deus para amigos e familiares.

No último sábado (26) familiares de Wilson, que moram em Brumadinho, foram ao IML de Belo Horizonte preencher um cadastro com novas informações sobre a vítima e uma foto dele foi anexada ao cadastro feito pela Polícia Civil, mas até o momento ele permanece desaparecido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA