Mulher é presa ao tentar entrar com 12 celulares na Nelson Hungria

(foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma mulher de 22 anos foi detida no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, ao tentar entrar no presídio com 12 celulares.

Todo o material apreendido estava grudado no corpo da mulher, por meio de um macacão modelador, com fita adesiva, conforme o boletim de ocorrência, registrado no domingo (26).

Ainda segundo o registrado no boletim de ocorrência, a suspeita é natural de Araxá, no Triângulo Mineiro, e portava um documento de identidade falso. Para burlar o sistema de segurança, ela disse que estava grávida e apresentou um ultrassom falso para comprovar a gestação.

Vale lembrar que gestantes não passam pelo procedimento de escaneamento de corpo. Apesar das tentativas, ela foi detida por agentes penitenciários ao entrar em contradição em suas explicações para realizar a visita.

Procurada, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), responsável pela administração prisional, confirmou as informações do boletim de ocorrência e informou que a mulher foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil. De lá, seguiu para o presídio de Vespasiano, também na Grande BH.

FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA