PCMG esclarece triplo homicídio ocorrido em Sete Lagoas

Momento da operação Policial

Investigações acerca de um triplo homicídio, ocorrido na última terça-feira (7), em Sete Lagoas, na região do distrito do Barreiro, resultaram, até o momento, na prisão de três suspeitos. Um homem foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), e outros dois, pela Polícia Militar.

Dois corpos foram encontrados em um local afastado. A outra vítima foi localizada embaixo d`água, pelo Corpo de Bombeiros Militar, em um córrego próximo ao local. De imediato, a PCMG deu início às investigações e um adolescente foi identificado. Segundo apurado, o jovem teria convidado insistentemente a vítima encontrada no córrego para usarem drogas e esteve com ela no dia anterior à localização dos corpos.

Outra das vítimas estava sendo investigada por um homicídio tentado, ocorrido no dia 17 de junho de 2019, no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas. Após esse crime, ela teria mudado para o bairro Barreiro de Cima, onde iniciou a prática de tráfico de drogas. Entretanto, outro homem já traficava naquela região e passou a ameaçar a vítima de morte, tendo efetuado disparos de arma de fogo no portão da casa dela há poucos dias antes do homicídio.

Esse homem suspeito de já traficar drogas no local foi preso em flagrante pela PCMG. De acordo com as investigações, ele teria arquitetado e praticado os homicídios.

Já a dupla presa pela Polícia Militar estava na casa de um homem, que foi ouvido pela polícia e liberado, onde foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver.

As investigações seguem em andamento e aguardam a decisão judicial quanto ao acautelamento do adolescente envolvido.

Clique aqui e relembre o caso

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA