Homem é suspeito de matar ex-mulher com 11 tiros em Contagem

Crime aconteceu na avenida Imbiruçu, na manhã dessa quarta-feira (6)
Foto: Reprodução/Google StreetView

Uma mulher de 35 anos foi assassinada com 11 tiros no meio de uma avenida no bairro Industrial Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu nessa quarta-feira (6), e o suspeito de tê-la matado é seu ex-companheiro, um homem de 36 anos que, segundo informações repassadas à PM, não aceitava o término do relacionamento. Uma equipe do SAMU chegou a comparecer no endereço onde o corpo da mulher foi encontrado, mas apenas constataram que ela já estava morta.

À polícia, a irmã dela contou que há algum tempo o casal discutia com certa frequência. Em uma das brigas, o ex-cunhado chegou a agredir a irmã com socos e até usou uma máquina de choque contra ela. O relacionamento dos dois teria terminado na semana passada, e a mulher de 35 anos até possuía uma medida protetiva contra o suspeito, que já a ameaçava por não aceitar o término.

Através da placa do carro que pertence ao ex-namorado da mulher, a polícia conseguiu chegar ao endereço onde ele supostamente mora. No portão da casa, os militares foram recebidos pela irmã do suspeito. Ela declarou que ele não vive ali, e que o havia visto pela última vez depois que ele pegou uma bicicleta e um capacete emprestados com ela.

Uma testemunha que presenciou o assassinato da mulher contou à polícia que o autor dos disparos fugiu justamente em uma bicicleta após cometer o crime. Essa pessoa ainda declarou que estava no interior de um imóvel na manhã dessa quarta-feira quando viu a vítima passar na rua minutos antes do crime. Um homem de bicicleta a seguia, e em determinado trecho parou e retornou.




Transcorrido pouco tempo desde o momento em que viu a mulher, a testemunha escutou os estampidos dos primeiros tiros e quando saiu na rua para ver o que estava acontecendo, presenciou o suspeito disparando mais algumas vezes contra o corpo da mulher. Câmeras do sistema de segurança de um posto de gasolina podem ajudar a polícia a confirmar a identidade do suspeito. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA