Irmão e irmã matam desafeto e alegam que ele ameaçava a família, em Belo Horizonte

Um homem, de 19 anos, e a irmã dele, de 24, confessaram à Polícia Militar (PM) que mataram Marcos Vinicius Fernandes Martins, de 26 anos, para proteger a família das ameaças dele. O crime ocorreu na noite desse domingo (8), no Lindeia, bairro localizado na região do Barreiro.

Segundo a corporação, os policiais foram chamados até o local para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem lá, encontraram a vítima, conhecida como Bil, caída no chão.

Uma mulher que disse ter testemunhado a ação disse que Marcos havia se suicidado com uma faca ao correr em direção a uma árvore com a arma apontada para o peito.

Como os agentes não encontraram a faca no local, começaram a conversar com as pessoas da região. Dentre elas, estava um jovem de 19 anos, que aparentava estar muito nervoso.

Ele acabou confessando aos policiais que matou Marcos, uma vez que este portava três facas e estava ameaçando a irmã e a mãe dele. Além disso, contou ainda que a vítima estava sob efeito de drogas.

A irmã do homem também confessou ter participado do crime. Ela relatou aos policiais que, ao ver Marcos discutindo com o irmão e por saber lutar Jiu-jitsu, conseguiu desarmar a vítima e esfaqueá-la no peito.

Com isso, seu irmão tirou a outra faca da mão de Marcos e desferiu um golpe na região da barriga. A mulher também disse aos agentes que a vítima estava sob efeito de drogas e ameaçava a família dela.

A perícia constatou três perfurações na vítima: uma no peito, uma na clavícula e outra na lateral da barriga. Marcos tem passagens por tráfico de drogas e roubo e era suspeito de homicídio. No boletim de ocorrência, não foi informado se há grau de parentesco da vítima com os autores.

A ocorrência foi encerrada e encaminhada para 3ª delegacia de plantão de Polícia Civil.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA