Menina sofre abuso sexual cometido pelo primo de 30 anos

Denúncia de estupro foi registrada no bairro Bom Jesus, em Santa Luzia

Uma menina de 13 anos comunicou à Polícia Militar ter sido estuprada pelo próprio primo de 30 anos. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (6), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime teria ocorrido após a vítima visitar um bar, no bairro Bom Jesus, acompanhada pelo pai. Dois outros primos os acompanhavam. Um terceiro primo, suspeito de cometer o crime, estava no mesmo local, mas em outro ambiente.

Ao sair do estabelecimento, a jovem dirigiu-se à sua residência. O pai entrou no imóvel, mas a garota ficou numa horta na área externa. O suspeito aproveitou o momento e puxou a vítima para um terreno ao lado.

O homem agrediu a menina com chutes. Além das agressões, abusou sexualmente da jovem, conforme informações da Polícia Militar. Ele ordenou que a garota não contasse a ninguém o fato ali ocorrido.

Durante o estupro, o telefone da garota tocou algumas vezes. Era o pai da menina em busca de informações sobre ela. O próprio suspeito do crime atendeu a ligação telefônica e disse que “tudo estava tranquilo”. A menina somente informou que foi estuprada ao conversar com uma tia.

O homem que teria cometido o abuso ainda não foi detido. Em contato com a PM, ele informou que irá se apresentar às autoridades acompanhado por um advogado.

A menina foi levada para ser atendida pela equipe médica do Hospital Odilon Behrens.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA