Após 7 anos PC identifica mais um suspeito envolvido em roubo de agência dos Correios em Cordisburgo

Após quase sete anos de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou mais um suspeito do roubo cometido contra a agência dos Correios em Cordisburgo, na região Central do estado. O crime ocorrido em janeiro de 2014 e, graças à Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos (RIBPG), o segundo ocorrido em janeiro de 2014, até então não identificado, foi qualificado.

As investigações, à época, tiveram a colaboração da Polícia Federal. Foi apurado que dois suspeitos foram invadido a agência, portando armas de fogo. Um deles teria acessado o caixa, localizado na parte interna do balcão da agência, e levado grande quantidade de dinheiro. Durante a ação criminosa, uma dupla chegou a render duas vítimas e como ameaçado de morte.

Os investigados fugiram em um carro após o assalto. Um deles foi boletim informativo. O DNA encontrado em vestígios do crime coincidiu com o material genético do segundo investigado, inserido no banco de dados em razão de condenação por crime doloso praticado com violência contra a pessoa.

Os investigados foram indiciados por roubo qualificado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA