Homem que teve pênis cortado pela ex em MG é investigado por estuprar o filho

Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar a denúncia de abuso sexual contra a criança

A Polícia Civil investiga o homem de 32 anos que teve o pênis cortado pela ex-companheira, de 29, em Crucilândia, na região Central de Minas. Ele é acusado pela mulher, com quem manteve relacionamento, de estuprar o próprio filho do casal, de 4. O caso tramita na Delegacia de Bonfim.

O caso inusitado e motivado, inicialmente, por “vingança” foi registrado na última quarta-feira (16). A criança, conforme registrado na ocorrência, contou para a mãe que foi vítima de abuso sexual praticado pelo pai. A mulher planejou a vingança e marcou um encontro com o ex na casa dele.

Durante o sexo, a mulher cortou parte do pênis do ex utilizando uma faca. O homem saiu desesperado pelas ruas da cidade pedindo socorro. Ele foi hospitalizado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita acabou sendo presa por lesão corporal e foi descoberto que ela tinha mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O casal teve relacionamento durante três anos, mas sempre muito conturbado, conforme a mulher relatou aos policiais. Eles tiveram um filho juntos e a criança morava com o pai, que era o responsável pela guarda provisória.

Investigação

A Polícia Civil esclareceu que instaurou inquérito para apurar “possíveis abusos sexuais praticados [pelo homem] contra a criança”. O caso segue sendo investigado pelas autoridades e “mais informações serão repassadas em momento oportuno”, conforme afirmou em trecho de nota encaminhado à reportagem.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA