Mulher trans é morta a tiros em Contagem

Foto: Renata Zacaroni/O Tempo

Uma mulher trans, de 30 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2) na avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na calçada do lado oposto a um hospital particular na via por volta das 4h10.

Quando os militares chegaram ao local, já encontraram a vítima caída na calçada com sinais de ferimentos causados por arma de fogo. Um médico do Samu foi acionado e constatou que a mulher foi atingida por um tiro na altura das axilas e outro tiro na altura do abdômen.

A trans, identificada pelo nome social de Michele Marques, que tem o apelido de ‘Mona’, é conhecida na região por fazer programas e na bolsa dela foi encontrada uma faca, de lâmina média, sutiã, escova, pente de cabelo e produtos eróticos.

Por volta das 4h30, pelo menos quatro viaturas da polícia estavam no local, mas não conseguiram encontrar o suspeito, que fugiu a pé.

Uma atendente do hospital informou aos policiais que ouviu o barulho de dois tiros e saiu para verificar o ocorrido. Segundo ela, um homem alto, moreno, com camisa branca, estava próximo ao corpo e saiu correndo rumo à praça da Cemig.

Apesar das câmeras de segurança do hospital, policiais identificaram que o ângulo dos equipamentos não permitiriam a visualização do crime. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA