Vereador convoca representante da prefeitura para explicações na Câmara

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atendendo o Requerimento 661/2016 do vereador Milton Martins (PSC), o coordenador programa mexa-se e assessor do gabinete do prefeito, Jaime Tolentino, é aguardado na Câmara durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (14). A justificativa apresentada pelo vereador é para que sejam prestadas “informações e esclarecimentos sobre liberação de informações privilegiadas para um certo blog desta cidade, bem como, sobre quais são os cargos ocupados pelo Sr. Jaime Tolentino Miranda Neto no município e na Faculdade Santo Agostinho”.

A sessão tem início às 15h, no Plenário da Câmara, e a TV Câmara, canal 60.2, transmite o encontro ao vivo. Acompanhe a seguir a pauta da sessão.

PLO

Em primeiro turno será votado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 56/2016 de Ismael Soares (PP) que “institui e inclui no calendário oficial do município de Sete Lagoas o dia municipal do instrutor de auto-escola”. Em turno único está na pauta o PLO 60/2016 de Caramelo (PRB) que “denomina logradouro público do município de Sete Lagoas e dá outras providências Rua Arinos Pires Rocha”. Já em segundo turno será apreciado o PLO 48/2016 de Marli de Luquinha (PSC) que “institui o dia da cultura chinesa no município de Sete Lagoas”. 

APL

Volta à pauta nessa seção ordinária, em turno único, o Anteprojeto de Lei (APL) 33/2016 de Ismael Soares (PP) que “cria o lavadouro de veículos social e comunitário do município de Sete Lagoas e dá outras providências”. O APL 42/2016 é de Marcio Paulino (PMDB) e “dispõe sobre a instalação de aparelhos voltados exclusivamente para pessoas usuárias de cadeira de rodas nas academias ao ar livre no município de Sete Lagoas e dá outras providências”. Marli de Luquinha (PSC) terá votado o APL 27/2016 que “institui o estímulo para a realização do curso para a capacitação de cuidador do idoso no município de Sete Lagoas”.

PDL

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 37/2016 tem autoria da Mesa Diretora e “concede título de cidadania honorária de Sete Lagoas ao vice-governador Antônio Eustáquio Andrade Ferreira”.

RFPL

Encerrando a pauta será votada a Redação Final do Projeto de Lei (RFPL) 53/2016.

 

VIARedação
FONTEAscom: Câmara
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA