Democrata de Sete Lagoas apresenta diretoria

Foto: Divulgação

A nova diretoria do Democrata Futebol Clube foi apresentada para a imprensa da cidade nesta sexta-feira (10) durante coletiva no Recanto do jacaré e divulgou a ambiciosa meta de voltar com o alvirrubro para a primeira divisão do Estado em dois anos. Em 2017 o time vai disputar a segunda divisão estadual que equivale, na verdade, à terceirona já que o módulo principal do campeonato mineiro é dividido em 1 e 2.

O grupo diretivo do Democrata tem na presidência o advogado Jaime do Carmo Ribeiro que explicou a motivação para assumir o clube. “A minha ligação com o Democrata é sanguínea. Me envolvi muito nos últimos anos com ajuda jurídica e resolvi aceitar o desafio e tenho certeza que teremos resultados positivos”.

O presidente disse ainda que de imediato o clube “vai explorar os bares da Arena do Jacaré e terá ainda a renda do aluguel do estádio em algumas datas”. A revitalização do recanto para voltar a ser um clube social já foi projetada e deve começar em breve, ainda de acordo com o mandatário.

O presidente da Câmara de Sete Lagoas disse que “contribuir com o Democrata é contribuir com a cidade. Mas é preciso resgatar a credibilidade do clube”, entende Caramelo. O secretário municipal de Esportes, Marcelo Cooperseltta, esteve na coletiva e fez a doação de 10 bolas para as categorias de base do Democrata.

A diretoria detalhou também sobre o “Bloco do Jacaré” que vai sair no Carnaval. A concentração será na feirinha do centro no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h. O abadá com o copo vai custar R$ 25 e os interessados podem se informar pelo 3774-8943.

A diretoria apresentada é composta ainda por José Pedro Eustáquio Chamon (diretor geral), Edilson Rumbellsperguer Rodrigues (diretor administrativo), Luiz Fernando Gomes de Castro (diretor financeiro), Gilson Liboreiro da Silva (diretor comercial e relações institucionais), Delson Geraldo Soares, Delson “Socó” (diretor patrimonial), Ricardo dos Santos Teófilo (diretor social), Lino Emanuel Monteiro Assunção (diretor jurídico) e Geraldo Magela dos Santos (diretor de futebol).

 

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA