Carro roubado em latrocínio no Interlagos é localizado no Verde Vale

Foto: Envida por leitor

Na madrugada desta quarta-feira (06), a Policia Militar recebeu um chamado através do 190, do Corpo de Bombeiros Militar, onde eles foram comunicados que o veículo que, possivelmente foi roubado, na residência onde encontraram o corpo de um homem e uma mulher, no Bairro Interlagos em Sete Lagoas , havia sido localizados.

Segundo informações o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado afirmando que havia um veículo em chamas na Rua Milton Moreira de Avela, Bairro Verde Vale, em Sete Lagoas. Quando os Militares do corpo de Bombeiros chegaram no local, eles constataram que o veículo era produto de roubo/furto.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local os militares constataram que o veículo havia sido roubado, na rua Baependi, no bairro Interlagos, na casa de  Márcia Tavares Abreu, 56, onde ela e Max Gomes de Almeida, 32, foram encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (06).

Contudo após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, o veículo foi removido do local e encaminhado para o pátio credencia. Até o fechamento dessa reportagem ninguém foi preso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA