Caminhoneiros não aceitam medidas de Temer e dizem que greve continua

Em vídeo publicado no Facebook, representante da categoria diz que as medidas anunciadas não agradaram e que farão contraproposta na quarta

As medidas apresentadas pelo presidente Michel Temer em pronunciamento na noite deste domingo (27) não agradaram aos caminhoneiros que ocupam as rodovias do país. Em um vídeo publicado na página Planeta Caminhão, no Facebook, um representante da categoria diz que a nova proposta não será aceita.

“Os caminhoneiros fizeram uma reunião com o governo federal e o governo do Estado, e voltaram agora há pouco com a seguinte resolução: eles não aceitaram os termos que o governo apresentou a eles”, diz o representante, Leaonardo de Andrade.

Segundo ele, a paralisação continua pelo menos até quarta-feira (30), quando a categoria apresentará uma contraproposta.

“A paralisação vai entrar na próxima semana muito ativa e segunda-feira estão convocando uma manifestação popular”, diz o Andrade.

Nova proposta

O presidente Michel Temer anunciou, na noite deste domingo (27), seis medidas para tentar acalmar os ânimos dos caminhoneiros e acabar com uma greve que já dura uma semana e causa desabastecimento em todo o Brasil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA