Traficantes são presos no Montreal em Sete Lagoas; arma e drogas foram apreendidas

Foto: Divulgação PMMG

Na tarde deste domingo, dia 01/12/2019, por volta das 17 horas, os militares receberam uma denuncia, dando conta de que um indivíduo de nome L.M.J.A. de 23 anos,  estaria residindo na rua Madressilvas, bairro Montreal, em Sete Lagoas, realizando o tráfico de drogas neste endereço.

Sendo assim, por volta das 17 horas, os militares chegaram ao local denunciado e avistaram dois indivíduos na calçada. Um deles tentou se desfazer de um pequeno objeto, lançando-o para o alto, contudo, este foi de encontro ao muro e caiu ao solo.

Os indivíduos dois foram abordados  e submetidos a busca pessoal, sendo que com aquele que tentou se desfazer do objeto, foi identificado como V.M.S. de 18 anos. Com ele foi localizado no bolso da bermuda a quantia de quarenta reais em dinheiro, e com o outro abordado, identificado como L.M.J.A. foi localizada a quantia de quatorze reais em dinheiro.

Em seguida, os militares constataram que o objeto arremessado tratava-se de um pequeno embrulho, dentro do qual havia onze pedras de uma substancia semelhante ao crack, todas embaladas individualmente.

Questionados acerca do que estariam fazendo ali, ambos alegaram que realizavam a venda daquele entorpecente apreendido pelo valor de dez reais cada.

Haja vista que a denuncia inicial apontava a casa do L.M.J.A. como foco principal da venda de drogas, foi localizado dentro do imóvel, em um rack de televisão a quantia de quatrocentos e vinte e seis reais em dinheiro, o qual ele alegou ser proveniente da venda de drogas.

Ainda, próximo a uma arvore frutífera, foram localizadas três buchas de um material semelhante a maconha, além de uma pequena balança de precisão, que estava localizada no interior do imóvel.

Na residência do V.M.S. foi localizado no quarto, debaixo da cama, dentro de um par de tênis, um revolver calibre .32 desmuniciado da marca Smith & Wesson. E, ainda, no mesmo quarto, atrás do aparelho de televisão, foi arrecadada a importância de cento e trinta e sete reais em dinheiro.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles encaminhados e entregues na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA