Padeiro preso por abusar de enteada é executado em BH; menina tinha 11 anos

Caso será investigado pela Polícia Civil (Google Street View/Reprodução)

Um padeiro de 39 anos foi executado na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. O homem foi preso no ano passado suspeito de abusar sexualmente da enteada, que possuía 11 anos à época, e, desde então, sofria ameaças.

Justamente por causa dessas intimidações, inclusive, que o homem morava no Alto Vera Cruz, já que precisou se mudar do local onde residia, na região Noroeste da capital mineira. Por volta de 0h20 de hoje, segundo a PM, o homem foi assassinado na rua Desembargador Bráulio.

Ao menos 10 disparos foram feitos. A perícia identificou perfurações na cabeça, ombro e costas do homem executado. Até o registro da ocorrência, feito na 5ª Delegacia Especial de Investigação de Homicídios, nenhum suspeito tinha sido detido.

Crime sexual

No início do ano passado, o homem foi denunciado por abusar sexualmente da enteada, de 11 anos. Na oportunidade, conforme o registro policial, ele aproveitou que o irmão da garota dormia para tocar nas partes íntimas dela. O homem ainda filmou o crime com o celular da mãe da menina.

Após a polícia ser acionada na ocasião, o suspeito fugiu. Mas, cerca de seis meses depois, foi detido quando ficou com a mesma menina dentro de um banheiro, quando ela trocava de roupa. A ação foi flagrada pela mãe da vítima, que chamou a PM.

FONTEBHAZ
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA