Tio mata sobrinho em BH; parentes dizem que ele já tinha assassinado a ex e duas enteadas

Foto: Edilene Lopes

O tio que esfaqueou e matou o próprio sobrinho na madrugada deste sábado, no bairro São Gonçalo, região nordeste de Belo Horizonte, já tinha assassinado a esposa e as duas enteadas a facadas e cometido um estupro. A informação foi dada à reportagem da Itatiaia por parentes dele.

O assassinato desta madrugada ocorreu por motivação banal. Conforme parentes, Alessandro Andrade, 43 anos, matou o sobrinho após um desentendimento. Giovani Silva tinha 35 anos, era motorista, deixa duas filhas e a esposa grávida. Alessandro tentou fugir, mas foi pego pela polícia após pular um muro e machucar o pé.

Simone Ferreira dos Santos, de 51 anos, mãe de Giovani e irmã de Alessandro, contou que ele saiu da cadeia recentemente. Ela conta ainda que já havia sido ameaçada e agredida por ele.


“É o quatro homicídio. Ele matou a mulher com as duas filhas dela lá em Ravena (na Grande BH). Foi preso e estava preso cumprindo por outras coisas. Agora com esse corona… não tem Justiça… vai e solta uma pessoa dessa. Ninguém aqui no meu terreiro tem sossego mais. Meu irmão está querendo sair do terreiro, meu sobrinho, porque ele é o bicho. Ele manda em tudo e ninguém pode por a mão em nada” .

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA